Domingo, 13 de Outubro de 2024

Fábio Novo garante que tem maioria dos votos

Publicado em 25/10/2014
Por Jailson Dias
b84b17ae7efc59a1bac3d76fae77.jpg
b84b17ae7efc59a1bac3d76fae77.jpg
Deputado Fábio Novo/portalaz.com.br

Mais da metade dos deputados da Assembleia Legislativa do Piauí firmaram acordo com o deputado Fabio Novo (PT) e assinaram nesta quinta-feira (3) uma carta de compromisso de adesão à sua chapa. O encontro aconteceu na residência do deputado Júlio Arcoverde (PP) e presentes estiveram 17 deputados.

De acordo com Fábio Novo, na carta assinada na noite de ontem, 29, os deputados coloraram as suas intenções de fazer uma gestão compartilhada, com uma administração descentralizada.

“A administração hoje está concentra mais na mão do presente, e os deputados da Casa também querem participar da administração, então queremos descentralizar o poder e modernizar a Cassa”, explicou.

Os deputados que assinaram o documento foram: Hélio Isaias (PTB), Nerinho (PTB), Liziê Coelho (PTB), Janaínna Marques (PTB), Flora Isabel (PT), Limma (PT), Fabio Xavier (PR), Júlio Arcoverde (PP), Evaldo Gomes (PTC), Flavio Nogueira Jr. (PDT), Firmino Paulo (PSDB), Luciano Nunes (PSDB), Georgiano (PSD), Dr. Pessoa (PSD) além do próprio deputado Fábio Novo.

Os deputados que não compareceram ao encontro, mas que também já confirmaram o compromisso com a chapa é o Zé Santana (PMDB) e o Fernando Monteiro (PTB). Falta ainda um nome na lista dos presentes na reunião, porém o deputado Fábio Novo não quis ainda revelar.

“Os deputados estão viajam, devem retornar hoje e também assinaram a carta. Há ainda um deputado que firmou o compromisso, mas ainda não quer dar nenhuma confirmação, então, por enquanto, não vou ainda revelar o nome dele”, disse.

Sobre as expectativas da eleição, o deputado Fabio Novo afirmou que está animado e engajado. Segundo ele, se for eleito será uma casa com 30 deputados e nenhum adversário. “Não somos adversários, essa eleição é uma processo natural. Vou procurar o deputado Temístocles Filho (PMDB) novamente para conversar e sei que o trabalho que farei a frente da Casa será independente e harmônico”, finalizou.

Fonte: portalaz.com.br

Comentários