Sábado, 05 de Outubro de 2024

1ª MÃO: Homem mata o próprio irmão no bairro Paraibinha

Publicado em 01/03/2013
Por Marta Soares
af55717c2ad2ef6586630a81fcfb.jpg
af55717c2ad2ef6586630a81fcfb.jpg
Corpo sendo retirado da residência da vítima/Edson Costa

Na noite desta quarta-feira, dia 06, mais um homicídio foi registrado pela polícia de Picos. Heriosvaldo da Silva Pereira, de 30 anos, sem profissão fixa, foi assassinado a golpe de faca pelo próprio irmão, identificado apenas como Nêgo Cícero. Acusado e vítima são irmãos por parte de mãe.

O crime aconteceu por volta das 20h30 na Avenida Senador Helvídeo Nunes, número 7020, no bairro Paraibinha, próximo ao CRIC - Clube Recreativo da Indústria Coêlho, na residência da vítima. O acusado desferiu um golpe de faca no peito esquerdo da vítima, perfurando também a mão direita no momento em que o mesmo tentou se defender. Segundo informações de familiares prestadas à polícia, a vítima (foto abaixo), natural de Salgueiro-PE, era ex-presidiário, porém, já havia saído da penitenciária há bastante tempo.

De acordo com o Tenente Claudes (foto abaixo), o crime foi motivado no momento em que a vítima agredia a mãe, a senhora Francisca Geralda da Silva, de 60 anos. Familiares informaram à polícia que a vítima estava aparentemente alcoolizada. A polícia não tem informações do tipo de arma utilizada no assassinato, pois a mesma ainda não foi encontrada. 

O acusado, Nêgo Cícero residia na Rua da Palmeira, bairro Paraibinha, por trás da residência onde aconteceu o crime. O mesmo evadiu-se do local instantes após o homicídio. O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz e as testemunhas encaminhas para a Central de Flagrantes.

A equipe do Portal Folha Atual chegou ao local minutos após o crime.

Comentários