Sábado, 05 de Outubro de 2024

Prefeito Edvardo Rocha destaca as primeiras ações em Sussuapara

Publicado em 28/02/2013
Por Edson Costa
42ad7914259cb7da4dd3f624c111.jpg
42ad7914259cb7da4dd3f624c111.jpg
Prefeito (camisa azul) com empreiteiros da Construvale durante visita a obra da Praça/João Paulo Leal

 

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PSDB), deu destaque às primeiras medidas e ações desenvolvidas como gestor daquele município. Uma das preocupações do prefeito no momento é averiguar os contratos e convênios firmados pela gestão anterior para que algumas obras que estão paradas sejam retomadas, assim como as que ainda nem foram iniciadas, possam ser executadas o mais breve possível.

A principal obra parada em Sussuapara é uma praça na sede do município, cujo convênio para execução foi celebrado com o Ministério do Turismo, no valor de R$ 190.980,00, ainda em 2008, na gestão do ex-prefeito Gilvan Rocha. Com R$ 85.511,40 já liberados e a obra parada, o prefeito Edvardo Rocha já se reuniu com empreiteiros da Construvale, empresa responsável pela execução da obra, no sentido de encontrar meios para a retomada dos serviços.

Outra obra já garantida é a construção de um matadouro público, através de convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR). A obra, de acordo com o prefeito, já foi licitada e já tem ordem de serviço, faltando apenas regularizar alguns documentos do terreno.

De acordo com o prefeito de Sussuapara, a frota de veículos da Prefeitura está passando por manutenção, sendo a mesma iniciada pelos veículos leves e de uso mais urgente, devendo os veículos pesados como caminhões e ônibus passarem pela mesma manutenção logo após o período de carnaval.

O prefeito Edvardo Rocha comemora o fato de Sussuapara ser um dos poucos municípios piauienses que não estão inadimplentes com o Governo Federal ou o Governo do Estado. Com isso, o prefeito e sua equipe estão providenciando projetos para serem enviados nos mais variados órgãos, das esferas estadual e federal, que resultem em benefícios para o povo sussuaparense.

Por João Paulo Leal / Da Redação

Comentários