Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Acareação pode levar soltura de acusada de matar o marido

Publicado em 08/10/2014
Por Jailson Dias
fb4a37c7c9a6896b03d403b648ed.jpg
fb4a37c7c9a6896b03d403b648ed.jpg
Advogado Michael Luz/Jailson Dias

Na sexta-feira, 09, aconteceu a acareação entre Paulo Roberto e a senhora Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, acusada de mandar matar o marido, Francisco Osvaldo Ramos da Silva, o Chico Ramos, no dia 31 de outubro de 2014, na Av. Manoel de Sousa, bairro Parque de Exposição. Ambos se encontram detidos. Segundo o advogado de Antônia Consuelo, Michael Luz, a acareação pode levar a soltura da acusada para que responde ao processo em liberdade uma vez que em frente ao delegado Madson Oliveira, Paulo Roberto pediu perdão por tê-la acusado de ter encomendado a morte do marido.

Antônia Consuelo foi presa no dia 19 de dezembro de 2014, sob a acusação fundamentada por Paulo Roberto de que ela seria a mandante do homicídio de Chico Ramos. Durante a acareação, o advogado Michael Luz informou que Paulo Roberto chorava e pedia perdão a Antônia Consuelo.

Ele afirmou que tomou essa decisão por medo de represálias na Penitenciária José de Deus Barros de Picos e também na expectativa de ser transferido para uma prisão de outro estado da federação. Ele é natural do Pernambuco. Apesar de questionado pelo delegado Madson, Paulo Roberto não respondeu do que ou de quem tem medo.

“Foram por esses dois motivos porque ele incriminou a senhora Consuelo, por medo e também pela promessa de uma transferência, e é importante registrar que Paulo Roberto não é amante da assenhora Consuelo, ele era do Pernambuco e veio foragido para a casa do Chico Ramos”, comentou o advogado.

A partir desses desdobramentos do caso Michael afirmou que estará na próxima segunda-feira, 12, fazendo o pedido de revogação da prisão da senhora Consuelo. Caso ela não seja libertada ele entrará com um pedido de habeas corpus, uma vez que tem “ocupação lícita” e “réu primária”.

Comentários