Domingo, 13 de Outubro de 2024

Filomeno Portela declara que sabe viver com bandido, prostituta e com homem sem palavra

Publicado em 06/10/2014
Por Jailson Dias
421b3b5f2d2a57f155928d373c7d.jpg
421b3b5f2d2a57f155928d373c7d.jpg
Vereador Filomeno Portela/Jailson Dias

Passada a eleição da Câmara Municipal e a posse da nova mesa diretoria muitas pessoas estão observando como será a relação entre os vereadores Hugo Victor (PMDB) e Filomeno Portela (PMDB), ambos da base aliada do prefeito Kleber Eulálio (PMDB). Ao que tudo indica as tensões de 2014 não ficaram para trás e prometem azedar as relações no plenário vereador Pedro Barbosa.

Indagado sobre como estava a sua relação com o presidente reeleito do legislativo, Filomeno Portela, conhecido pela sua retórica, foi no mínimo irônico.

“Nós aprendemos a conviver, eu sou uma pessoa espiritual, eu sei viver com o ladrão, sei viver com o bandido, com a prostituta, com o cidadão de bem, com quem não cumpre compromisso e que não tem  palavra, sei viver com um bêbado, com pessoas de todas as naturezas. Se como político eu já sei, imagine como um homem de Deus”, frisou.

O vereador garante que apoiará o poder executivo nesse ano de 2015, mas promete exercer forte fiscalização e cobrança, votando apenas aquilo que for de interesse da população. “Eu toda a vida fiscalizei, como secretário já fiscalizava e continuarei a fazer como parlamentar que sou”, comentou.

Mesmo achando louvável o projeto do poder executivo que prevê o repasse de até R$ 20 mil para o time das Abelhas Rainhas, o vereador destacou que essa ajuda já deveria estar acontecendo há mais tempo por parte do poder público local.

Comentários