Sexta-Feira, 07 de Novembro de 2025

Débora Nascimento madruga para dançar e fala sobre cuidados de beleza

Publicado em 04/10/2014
Por Erivan Costa
ecf407d64c3afe0beeceb9ca632f.jpg
ecf407d64c3afe0beeceb9ca632f.jpg
Débora Nascimento /DIVULGAÇÃO

No alto de seu quase 1,80m de altura, Débora Nascimento não pode negar que é um mulherão. Para deixar o corpo em forma e começar o dia com com bom humor, a provocante Sueli de "Alto astral" chega a fazer sacrifícios e um malabarismo com os horários. Tudo pelo prazer pela dança e pela vontade de suar a camisa.

- Acordo às seis horas da manhã para fazer balé - conta ela, que evita faltar à atividade que pratica, além da yoga e do skate das horas vagas: - O ruim é que nem sempre consigo ir. Tento ir sempre três vezes na semana.

Até o início de 2014, a bela era adepta dos treinos de musculação na academia, atividade que faz a cabeça de muitas famosas. Mas, com o tempo escasso por conta do trabalho, ela mudou o foco.

- Eu dei um tempinho de academia. Fui atrás de uma coisa de que eu realmente gostasse.

E, se a preocupação é com os furinhos que incomodam muitas mulheres, ela tranquiliza quem exige de si mesma um corpo ideal.

- Tenho um pouco de celulite, como a maioria das mulheres, mas não me incomodo muito, não sou desesperada para ter o corpo perfeito, sim uma saúde de ferro com qualidade de vida.

Para ela, o básico para manter o bem-estar é estar satisfeita com a rotina e saber se cuidar. Para isso, a namorada de José Loreto elege três princípios fundamentais:

- Estar em movimento, sempre usar protetor solar e muita hidratação. Isso eu não dispenso - conta Débora Nascimento.

Fonte: EXTRA

Comentários