Sábado, 05 de Outubro de 2024

Coronel Wagner Torres: “Não queremos que esse caso vire uma Fernanda Lages da vida”

Publicado em 27/02/2013
Por Jailson Dias
903e63109f69b3db1b7eec916cdc.jpg
903e63109f69b3db1b7eec916cdc.jpg
Coronel promete a captura dos suspeitos /Jailson Dias

Confirmado que o corpo encontrado na tarde de ontem (05/02) era do ex-vereador Emídio Reis, inicia-se um novo desdobramento, as investigações para descobrir os autores do homicídio. De saída do necrotério do Hospital Regional Justino Luz (HRJL) o comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, falou à imprensa e declarou que o crime será solucionado. Ele explicou ainda que as informações sobre a investigação serão controladas, fazendo alusão a outro triste acontecimento da historia policial piauiense.

“Não queremos que um caso desses vire uma Fernanda Lages da vida. Vamos chegar aos elementos e eles vão ser presos”, declarou o coronel.

Embora as investigações sejam lideradas pela Polícia Civil o coronel informou que a Policia Militar dará apoio através do seu serviço de inteligência. “É um fato realmente lamentável, triste, elementos de má índole, perversos, digo para o povo de Picos e São Julião que não vão ficar impunes”, declarou.

O coronel explicou mais uma vez porque as informações sobre as investigações ficarão sob a égide das forças policiais. “As informações estão compartimentadas, para não prejudicar as investigações, mas uma coisa é certa, os elementos que fizeram isso vão ser descobertos, e vão ser presos, não tenha nem dúvidas sobre isso”, finalizou.

Comentários
robert Alves
06/02/2013 20:14:45
Eu acredito q serão presos pois policiais competentes nós temos, mas tambem acredito q será por pouco tempo, logo aparecerá os advogados do diabo e seus cumplices vestidos de bata preta e soltarão os filhos do capeta.