Domingo, 13 de Outubro de 2024

Presidente do PT diz que partido precisa estar inteirado das críticas para poder defender o Pe. Valmir

Publicado em 20/09/2014
Por Jailson Dias
d30be4d1c9fc02063dd2c9ea59cc.jpg
d30be4d1c9fc02063dd2c9ea59cc.jpg
Zacarias Teixeira, presidente do PT/Jailson Dias

A relação entre a Prefeitura de Picos e a sua subordinada a Secretaria de Educação não tem sido das mais pacificas ao longo da gestão Kléber Eulálio. Chefiada pelo vice-prefeito, Pe. Valmir (PT), a pasta e a forma como vem sendo administrada tem sofrido críticas constantes, desde vereadores até os demais secretários da administração municipal. O estranhamento fica por conta da ausência de defesa do vice-prefeito por parte dos seus correligionários do Partido dos Trabalhadores.

Indagado sobre o assunto o presidente do PT de Picos, Zacarias Teixeira, declarou que antes do partido partir em defesa do seu filiado que ocupa um cargo de primeira ordem, precisaria tomar conhecimento das “denúncias” e críticas que lhe são dirigidas, para só então agir. Ele nega que o Pe. Walmir esteja isolado dentro da legenda a qual passou a integrar pouco antes das eleições municipais de 2012.

“Não digo isolado, nós já tentamos conversar com o vice-prefeito para tentar estar inteirados, até porque ele é o nosso vice-prefeito, é o colaborador do prefeito, mas nós não sabemos a verdade do que se trata”, declarou.

Ele disse ainda que o vereador Wellington Dantas (PT) seria a pessoa mais indicada para fazer essa defesa do vice-prefeito, uma vez que está semanalmente nas sessões ordinárias da Câmara Municipal. “Mas precisamos primeiro saber do que se trata”, repetiu.

Comentários