Terça-Feira, 11 de Novembro de 2025

Secretaria de Saúde de Picos oferecerá concurso público em 2015

Publicado em 14/09/2014
Por Jailson Dias
057eaa8fe15604f8fb40832344e1.jpg
057eaa8fe15604f8fb40832344e1.jpg
Ana Eulálio fala em concurso público/Jailson Dias

Em entrevista ao Folha Atual na manhã desta segunda-feira, 08, a secretária de Saúde de Picos, Ana Eulálio, informou que em 2015 haverá um amplo concurso público para preencher todos os cargos da Secretaria de Saúde. Embora não tenha informado o número de vagas ela explicou que o plano será apresentado ao prefeito Kleber Eulálio (PMDB) antes do recesso de fim de ano, que começa dia 22 deste mês.

“Hoje nós precisamos fazer um concurso para ter as vagas providas pela Secretaria Municipal de Saúde com servidores concursados. Estamos finalizando esse levantamento para entregar ao prefeito Kleber Eulálio para prover todas as categorias profissionais, desde o vigia até o zelador, serviços gerais, administrativo, aos profissionais de nível superior: médicos, dentista, fisioterapeuta, psicólogo”, explicou.

Após o plano ser apresentado ao prefeito Kleber, definindo-se todas as vagas que serão disponibilizadas, será a hora de abrir um processo licitatório para decidir qual instituto será responsável pela aplicação do concurso. Ana Eulálio declarou que espera poder oferecer esse certame até junho de 2015, podendo ter todos os cargos da Secretaria preenchidos unicamente com servidores concursados até o final do ano que vem.

Comentários