Domingo, 06 de Outubro de 2024

Em nota, Piauí oficializa rescisão de Moroni e avisa busca por novo técnico

Publicado em 09/09/2014
Por Erivan Costa
6338730b9ffcae2ddf1e9b4ed205.jpg
6338730b9ffcae2ddf1e9b4ed205.jpg
Em comunicado, Enxuga Rato agradece Paulo Moroni, anunciado no Baraúnas /Emanuele Madeira

O anúncio da contratação de Paulo Moroni no Baraúnas, na última sexta, selou o fim da passagem do treinador gaúcho no Piauí. Na página oficial do clube em uma rede social, a diretoria do Enxuga Rato agradeceu os trabalhos do técnico que levou o time rubro-anil ao vice-campeonato estadual de 2014. Moroni tinha contrato com o time piauiense até dezembro. A intenção era renovar o vínculo, segundo informou o presidente Jacob Júnior. A contratação do treinador pelo clube potiguar foi vista como surpresa.  

- Informamos que finalizado o contrato do técnico Paulo Moroni com o Piauí Esporte Clube, o mesmo não foi renovado. Agradecemos pelo grande trabalho do dedicado técnico Paulo Moroni, levando o Piauizão ao vice-campeonato piauiense de 2014 e a classificação para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2015 – diz o comunicado.

Cobiçado por times do Piauí, Paulo Moroni foi procurado pelo Barras – onde o presidente cravou a contratação – e Parnahyba. Sem poder contar com o técnico em 2015, o Enxuga Rato afirmou que busca outro comandante para a temporada, que conta com a participação na Copa do Nordeste.

- A diretoria do Piauí estuda alguns nomes para substituí-lo e nos próximos dias anuncia a nova comissão técnica – finaliza o clube, através de nota. 

Fonte: G1 PI

 

Comentários