Domingo, 13 de Outubro de 2024

Vereador Iata Ânderson diz que PSB do Piauí deve “cortar excessos”

Publicado em 31/08/2014
Por Jailson Dias
7ec0a3bcb7d38672af0ee6f2ff66.jpg
7ec0a3bcb7d38672af0ee6f2ff66.jpg
Vereador Iata Ânderson fala sobre o PSB/Jailson Dias

Membro do diretório estadual do PSB do Piauí o vereador Iata Ânderson (PSB) afirmou que o partido deve “cortar os excessos” após as últimas eleições. Ele se refere a políticos que demonstraram infidelidade partidária e apoiaram candidatos de outras legendas. O vereador não demonstra espírito vingativo e afirma que o partido deve criar a oportunidade para aqueles que não demonstraram afinidade com o partido socialista deixem a legenda.

“O PSB, em alguns municípios cresceu, em outros inchou e quando incha não é saudável”, comentou fazendo uma analogia com a medicina. Ele afirmou que o importante é ter quadros que realmente se identifiquem com a legenda, deixando de lado aqueles que utilizaram o partido como “sigla de aluguel”.

Iata disse desconhecer informações veiculadas apela imprensa estadual de que o ex-governador Wilson Martins (PSB) estava preparando um “expurgo” por todo o Piauí para punir os filiados que foram infiéis com a legenda nas últimas eleições.

Comentários
amparo silva
25/11/2014 12:43:51
Ora, ora, veja quem fala em fidelidade, ele q foi o primeiro q se vendeu a kleber. Se for pra ser punido com certeza ele seria o primeiro.