Sábado, 05 de Outubro de 2024

Prefeito Ricardo debate limites territoriais de Santana do Piauí em Teresina

Publicado em 29/08/2014
Por Jailson Dias
bff44af8bebf39001f5f3897717c.jpg
bff44af8bebf39001f5f3897717c.jpg
Prefeito se reune com outras lideranças da região/Ascom

A Assembleia Legislativa do Piauí, através da Comissão de Estudos Territoriais do Piauí, tem realizado estudos para as novas demarcações territoriais dos municípios. Alguns como: Cocal dos Alves, Padre Marcos, Betânia do Piauí, Barro Duro, Francisco Macêdo e Passagem Franca do Piauí, já tiveram os seus limites territoriais alterados oficialmente.

Recentemente foi a vez do prefeito de Santana do Piauí, Ricardo José Gonçalves, participar de uma reunião em Teresina para estudar como ficaram os limites do município. Junto com ele esteve presente o presidente da Câmara Municipal, Francisco Borges (PSB) e os prefeitos de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado, e Atiano Bezerra, de São José, bem como os respectivos presidentes das Câmaras.

Todos os 224 municípios piauienses deverão ter os seus limites territoriais reavaliados uma vez que possuem pendências entre si. As cidades de Caldeirão Grande, Marcolândia, Brejo do Piauí, São Julião, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí, Cocal de Telha e Queimada Nova ainda aguardam aprovação do plenário da Assembleia. A Comissão de Estudos Territoriais foi criada com a missão de reorganizar os limites entre municípios do estado.

Comentários