Por volta das 15h desta sexta-feira, a Polícia Militar da cidade de São João da Canabrava efetuou a prisão de Antônio Raimundo de Lima, de 31 anos, que é acusado de ter estuprado uma criança de apenas 6 anos de idade na última sexta-feira, dia 24.
Segundo o cabo Xavier, que é comandante do GPM de São João da Canabrava, o acusado estava foragido e foi encontrado em uma mata no povoado João de Sousa. Ao Folha Atual o acusado negou que tenha praticado tal crime. Segundo a polícia, o acusado encontrou um popular e pediu que o mesmo informasse a polícia onde ele estava.
A criança é neta da esposa do acusado e o crime teria sido praticando na casa do mesmo. O abuso teria acontecido na tarde de sexta-feira, quando a avó da criança estava dormindo e o mesmo chamou a criança para deitar com ele na rede, local onde houve a violência com os dedos do acusado.
"No dia seguinte ao fato, enquanto a mãe da criança dava banho na mesma, a criança reclamou de dores na região genital, foi quando a mãe notou que haviam machucados e a área estava inflamada", relatou o soldado Franco.