Nesta segunda-feira, dia 27, os juízes eleitorais de Picos, Geneci Benevides e Adelmar Martins, da 10ª e da 62ª zona eleitoral respectivamente, afirmaram que o pleito eleitoral 2014 transcorreu dentro da normalidade esperada e sem grandes problemas.
Segundo Geneci Benevides, não foi registrado na 10ª zona eleitoral nenhum incidente que pudesse preocupar a justiça eleitoral. “Nós da justiça eleitoral estamos de parabéns porque é um trabalho que serve de exemplo para o mundo. A urna eletrônica é um dispositivo que demonstra que é segura e ágil”, disse.
O juiz Adelmar Martins disse que na 62ª zona eleitoral o processo eleitoral também transcorreu da melhor forma possível, de forma que tanto em Picos, como nas demais cidades que fazem parte da 62ª zona eleitora, a votação aconteceu de forma tranquila.
“Ao eleitor foi disponibilizado o direito de exercer a democracia através do voto. Foi um trabalho árduo de todos os que fazem a justiça eleitoral. A vontade do povo é soberana e precisa ser respeitada”, finalizou.