Domingo, 06 de Outubro de 2024

Picoense desaparece nas águas do rio Parnaíba em Floriano

Publicado em 03/08/2014
Por Jailson Dias
2ceabb039a321a9594e1b9ff515e.jpg
2ceabb039a321a9594e1b9ff515e.jpg
Gustavo cursava o 7° período de direito /Arquivo pessoal

Ontem, domingo, 19, por volta das 18h00, o jovem picoense Gustavo Moura, estudante do 7° período de direito da Uespi, desapareceu nas águas do rio Parnaíba, em Floriano, onde residia e cursava a graduação. Nossa equipe entrou em contato com o Corpo de Bombeiros daquele município e foi informada que uma equipe de quatro militares, um deles mergulhador, iniciaram as buscas por volta das 5h30min na tentativa de localizar o corpo do jovem.

Boatos dizem que Gustavo Moura desapareceu enquanto tentava salvar uma amiga que estaria se afogando, mas os bombeiros não souberam confirmar a veracidade dessa informação. Na página pessoal do estudante há muitas manifestações de incredulidade e mensagens de condolência pela perda súbita.

Os bombeiros de Floriano informaram ainda que os afogamentos são constantes no rio Paranaíba, cujo alguns trechos mantem-se caudalosos o ano inteiro, tornando arriscada a prática da natação. Muitos se aventuram, mas dão conta do risco que correm quando já é tarde demais.

Até o fechamento dessa matéria o corpo de Gustavo ainda não havia sido encontrado.

Comentários
THÉO FRANCO
20/10/2014 13:39:02
meu amigo GUSTAVO vc foi e será um exemplo de filho um cidadão cumpridor dos seus compromissos estudioso em fim uma pessoa digna ...pra mim pra todos que são seus amigos tá sendo muito difícil conviver com essa realidade pois parece que a ficha ainda não caio que nosso senhor JESUS CRISTO dÊ comforto aos seus pais e a nossa amiga sua irmã GABRIELA ,e que o tenha em um bom lugar. fica aqui meus sentimentos a todos amigos e família THÉO FRANCO E FAMÍLIA.