Sábado, 05 de Outubro de 2024

Homicídio: mulher é encontrada morta na ADAPI

Publicado em 18/02/2013
Por Marta Soares
094cb593eb275d193a58482fe7db.jpg
094cb593eb275d193a58482fe7db.jpg
Francisca Iones de Sousa, 45 anos/Arquivo da família / Riachãonet

A polícia foi surpreendida nesta manhã, dia 30, com a informação do assassinato de uma mulher em seu local de trabalho, na ADAPI – Agência de Defesa Agropecuária. Segundo o Chefe do Grupo de Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa, subtenente Gomes, o corpo da funcionária da Agencia de Defesa Agropecuária foi encontrado em sua sala com um tiro na cabeça.

Por volta das 09h15 a Polícia Militar foi informada do crime. A vítima, Francisca Iones de Sousa, 45 anos, trabalhava na ADAPI, no prédio da Emater e foi encontrada morta por trás da sua mesa de trabalho. O corpo da funcionária foi encontrado por um homem que se dirigiu até a sala da mesma para fazer a documentação de vacinação de um animal, disse o subtenente.

Após constatarmos que a vítima já estava sem vida, o policial militar entrou em contato com a Polícia Civil de Picos para que fossem dados os encaminhamentos. “Isolamos a área até a chegada da Polícia Civil, que fez os levantamentos preliminares”, disse.

O corpo da vítima foi trazido a Picos para que seja examinado pelos peritos. Gomes informa que a polícia não descarta nenhuma linha de investigação, porém descarta que a vítima tenha cometido suicídio, porque a arma não foi encontrada no local do crime. Foram encontrados duas capsulas de projeteis e duas marcas na parede que não atingiram a vítima. “Identificamos preliminarmente que a vítima foi baleada na altura si supercilio direito”, disse.

O policial informa que informações iniciais dão conta de que a vítima tinha problemas com algumas pessoas, com familiares, mas nada que a polícia possa afirmar como sendo autores do crime.

Francisca Ionis de Sousa, 45 anos, era divorciada e deixa filhos.

Comentários