Domingo, 06 de Outubro de 2024

Acidentes, violência doméstica e arrombamento marcam o final de semana em Picos

Publicado em 17/07/2014
Por Marta Soares
89e3e25c348bfa3cfc91e29f05b4.jpg
89e3e25c348bfa3cfc91e29f05b4.jpg
Local do último acidente registrado do domingo (28)/Marta Soares


 

A Polícia Militar de Picos foi bastante acionada neste final de semana. De acordo com o livro de ocorrências da PM, foram registrados três acidentes de trânsito, violência doméstica e um arrombamento.

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Wagner Torres, no sábado, dia 27, foi registrado um arrombamento na Rua Santa Rosa, número 317, bairro São José, por volta das 5h. As vítimas, Rosário de Sousa Lopes e Carlene Joana do Carmo tiveram subtraídos documentos pessoais, R$ 300,00, perfumes e joias.

No mesmo dia, só que às 22h, Deusimar Correia de Oliveira foi conduzido À Central de Flagrantes após agredir sua companheira, Rosa Maria da Costa, na Avenida Manoel Sousa Santos Neto, bairro Parque de Exposição.

Já no domingo, dia 28, mais uma ocorrência de agressão doméstica. Às 14h30min Marilene Lustosa de Sousa sofreu agressão de Vailton de Sousa Santos, na Rua Santiago, bairro Aerolândia. O acusado também foi levado para a Central de Flagrantes.

Por volta das 16h, Paulo Sérgio de Moura conduzia sua moto, tendo mais duas pessoas como carona e ao chegar em uma determinada curva da estrada que liga Picos ao povoado de Torrões, perdeu o controle da moto e todos caíram da mesma. As pessoas que estavam na moto como caronas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Justino Luz. Já Paulo Sérgio, teve morte no local do acidente.

Por volta das 19h40min Flaviano de Moura Gonçalves faleceu após um acidente de moto no povoado Umari. Flaviano estava com uma menor e conduzia sua moto em alta velocidade. Ao realizar uma ultrapassagem, chocou-se de frente com um carro modelo Fiat Idea, de cor prata, placa DRS – 6703, de São Paulo. Flaviano teve morte imediata e a menor foi encaminhada para Teresina em estado grave.

Ainda no domingo, outra violência doméstica foi registrada e mais uma vez no bairro Parque de Exposição. De acordo com a polícia, Rivaldo de Brito agrediu sua companheira, Janaina Gonçalves de Araújo, com uma tora de madeira. O acusado também foi levado para a Central de Flagrantes.

Outro acidente de trânsito, desta vez sem vítima fatal, foi registrado na BR 316, em frente ao antigo campus da UESPI. O acidente aconteceu por volta das 23h, no sentido Centro – Junco. Gladson Dino da Silva conduzia uma moto Honda CG 150, de cor vernelha e placa NIE – 0372 e perdeu o controle da mesma colidindo contra um poste. A vitima sofreu grave lesão no joelho e foi socorrido.

 

Comentários