Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024

Vereador garante que PT e PMDB permanecem unidos em Picos após as eleições

Publicado em 17/07/2014
Por Jailson Dias
d6c009f4e7627e5b85d7c35d968d.jpg
d6c009f4e7627e5b85d7c35d968d.jpg
Vereador fala em manutenção da aliança /Jailson Dias

Para o vereador Wellington Dantas (PT) o seu partido e o PMDB do prefeito Kleber Eulálio permanecem unidos na cidade de Picos mesmo após as eleições do próximo dia 05 de outubro. Apesar do racha ocorrido a nível estadual e os dois principais postulantes ao cargo de governador serem desses dois partidos, o vereador alega que não haverá mudanças, e que a eleição transcorreu com tranquilidade e sem atrito na cidade de Picos.

“Antes mesmo de iniciar o processo eleitoral o prefeito de Picos reuniu a sua base para falar que cada um possuía os seus candidatos e que isso não mudaria absolutamente nada na relação. Vamos ver depois das eleições se ele continuará com o mesmo pensamento. Acreditamos que sim”, frisou.

Wellington lembra que a aliança PMDB e PT é local, e que ele e os seus correligionários ajudaram a eleger Kleber Eulálio como prefeito de Picos.

O vereador desmente ainda qualquer boato que fale na saída do vice-prefeito da cidade de Picos, Pe. Walmir Lima, da Secretaria de Educação. “Nunca houve qualquer comunicado a esse respeito. Acho que não passa de boatos, de alguém querendo criar algum problema aqui no município, mas vamos aguardar. Acredito eu que não devem acontecer grandes mudanças”, frisou.

 

Comentários