Domingo, 02 de Novembro de 2025

PJ de Picos realizará Missa em memória às vítimas de Santa Maria

Publicado em 17/02/2013
Por Marta Soares
875d1ea2d2a98b6bc4c3751bcad3.jpg
875d1ea2d2a98b6bc4c3751bcad3.jpg
/

 

Diversas manifestações de solidariedade têm surgido pelo Brasil depois da tragédia ocorrida na boate Kiss, em Santa Maria (RS), na madrugada no dia 27 de janeiro. Até o momento foram registradas 235 vítimas fatais do incêndio, a maioria jovem, além de 143 pessoas internadas mediante queimaduras e sintomas de pneumonite química, provocada pela inalação da fumaça tóxica.

Em solidariedade às famílias e em memória às vítimas da tragédia de Santa Maria - RS, a Pastoral da Juventude da Diocese de Picos realiza a Missa da Esperança na próxima sexta-feira, 1º de fevereiro, com início às 19h na Catedral Nossa Senhora dos Remédios. 

Toda comunidade é convidada a participar da Celebração Eucarística, especialmente os jovens. A Pastoral da Juventude também sugere que nesta oportunidade os fiéis usem roupas brancas, ou em tons claros, e que tragam velas.

Diocese de Picos

Comentários