Domingo, 06 de Outubro de 2024

No bairro Paroquial, mulher é empurrada de apartamento e cai de uma altura de 4m

Publicado em 11/07/2014
Por Marta Soares
edadeb85b3ac18f8ef4cab40e6d7.jpg
edadeb85b3ac18f8ef4cab40e6d7.jpg
Tenente Sobrinho/Erivan Costa

 

No último sábado, dia 20, a Polícia Militar de Picos registrou uma tentativa de homicídio por volta das 4h40min. Segundo o tenente Sobrinho, o crime aconteceu no bairro Paroquial e a vítima teve as duas pernas quebradas.

Elisa Regina da Conceição Bispo é acusada de cometer tentativa de homicídio contra Betânia Maria da Conceição. Segundo dados da PM, as duas mulheres estavam bebendo no primeiro andar de um prédio e por motivo de ciúmes, Elisa Regina empurrou Betânia Maria, que caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros.

Com a queda, Betânia Maria quebrou as duas pernas e foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz. A acusada, Elisa Regina, foi levada para a Central de Flagrantes.

 

Comentários
leoneide alves
23/09/2014 20:44:26
sou irmã da vitima, onte se encontra em tersina para fazer cirurgia para colocar pinos e platina e ficar um bom tempo sem andar a acusada ELISA REGINA foi liberada apos prestar depoimento e nada aconteceu com ela nem presa ficou e ai cade a justica de picos q deixa uma criminosa dessa solta.ta la na casa dos pais dela em jaicós esperando outra vitima e a familia ainda liga ameaçando pelo q acontecer com ela ou denuciala é demais a pessoa joga a outra de cabeça pra baixa em sua casa e ainda recebe ameças kkkkkk temos q rir