Sábado, 05 de Outubro de 2024

Novo gestor de Paulistana garante que será o 'Prefeito do Trabalho'

Publicado em 16/02/2013
Por Edson Costa
16a4382c256452db06905fdc6830.jpg
16a4382c256452db06905fdc6830.jpg
Didiu, prefeito de Paulistana/Edson Costa

O novo prefeito de Paulistana, Gilberto José de Melo, conhecido popularmente por Didiu, garantiu a nossa reportagem que sua administração tem como marca o trabalho. Segundo o gestor, sua intenção é de oferecer uma melhor qualidade de vida a todos seus munícipes, buscando até o fim de seu mandato ações que atenda toda coletividade.

“Vou ser o prefeito do trabalho. O prefeito que irá socorrer este povo na hora de suas necessidades e aflições. Podem contar comigo, pois foi para isto que fui escolhido pela maioria deste povo”, destacou Didiu.

O novo prefeito lembrou ainda que desde o dia 08 de outubro, logo após a vitória nas urnas, começou a trabalhar. “O ex-prefeito abandonou todos os serviços e assim, mesmo antes de assumir o mandato, já comecei a trabalhar como foi o caso de uma bomba para um poço tubular na localidade Itainzinho, que comprei por conta própria.

Didiu lembrou que encontrou vários poços tubulares quebrados e bombas queimadas, porém, alguns já foram recuperados e outros já estão sendo feito levantamento para que voltem a funcionar.

No campo da saúde, o prefeito lembrou que encontrou o setor na UTI. De acordo com ele, os ventiladores estavam sem funcionar, as mesas cirúrgicas enferrujadas e sem ambulância. “Já consegui uma ambulância com o governador e irei comprar outra com recursos próprios do município, além de climatizar o hospital e buscar aumentar de atuais 28 leitos para mais de 50.

Didiu disse ainda que já conseguiu com Wilson Martins 64 km de pavimentação asfáltica que irá beneficiar a população de 4 localidades e que é também pretensão sua construir um Centro Esportivo, para que os jovens e população em geram possam viver ainda mais  melhor através do esporte. “O que dê para fazer com recursos próprios, iremos fazer, o que não dê, buscaremos parcerias com os governos estadual e nacional”, finalizou.

 

Comentários