Uma das vítimas do serial killer vivido por Bruno Gagliasso na minissérie “Dupla identidade”, que estreia nesta sexta, encontrou, paradoxalmente, no intérprete a segurança para encarar a personagem. Em conversa com a Retratos da Vida, a atriz Patricia Elizardo, de 29 anos, conta que o colega a ajudou nas cenas de sexo e violência — sua Ângela é estuprada pelo psicopata Edu num dos capítulos.
“Bruno foi meu porto seguro no set. Ao mesmo tempo em que havia uma exposição grande, ele me protegeu e deu força”, comentou a atriz que, sugestionada com o tema, viu sua rotina mudar. “Meu marido viajou e fiquei morrendo de medo em casa. Olhava tudo antes de dormir”, comenta ela, que é casada há dois anos com o ator Rodrigo Turazzi.
Patrícia Elizardo participou da novela “Em família” e está no elenco do filme “Entre abelhas”, que estreia em novembro, ao lado de Fábio Porchat. E ela garante que Ângela é seu papel mais desafiador. “Ela é uma mulher romântica e que sonha em casar, mas depois é estuprada é assassinada”, conta. “Há muitas sequências difíceis e quando as gravações terminarem vou precisar relaxar”.
Fonte: EXTRA