Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Prédio da Uespi no Junco sediará UAB, reforça diretor Evandro Alberto

Publicado em 05/07/2014
Por Jailson Dias
0af3e0815e7a1d238839dbe21780.jpg
0af3e0815e7a1d238839dbe21780.jpg
Antigo prédio da Uespi sediará polo da UAB /Jailson Dias

Em meio a mudança dos alunos da Uespi do prédio do Junco para o novo Campus, no bairro Altamira, tem surgido boatos sobre qual será a utilidade da primeira sede da Uespi de Picos. Desde o início das conversações falava-se que o antigo prédio seria utilizado como polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), que, aliás, já tem essa serventia, além da Plataforma Paulo Freire (PAFOR).

“É bom lembrar que o prédio do Junco não será desativado, lá funciona a UAB e o PAFOR, com várias turmas, e deverá funcionar os laboratórios, tanto de contábeis, administração e direito e o anexo do Judiciário. Nós estamos desenvolvendo uma parceria com a defensoria pública para que se possa aglomerar essas funcionalidades dentro daquele local”, frisou.

Na semana passada eletricistas da Eletrobrás foram ao novo Campus e energizaram a subestação que garantirá o fornecimento de energia elétrica para o novo prédio da Uespi. Com isso, a direção fará uma limpeza geral no prédio e providenciará a transferência dos alunos, que acontecerá em breve.

 

Comentários