Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Temístocles Filho faz campanha em Picos e aponta crescimento de Zé Filho na campanha

Publicado em 01/07/2014
Por Jailson Dias
619a331fe934120ba5f614455840.jpg
619a331fe934120ba5f614455840.jpg
Temístocles Filho em visita a Picos/Jailson Dias

O presidente da Assembleia Legislativa, Temístocles Filho (PMDB), esteve na cidade de Picos, na manhã do sábado (06), reunido com lideranças e simpatizantes no auditório do Picos Hotel, oportunidade em que, durante entrevista, falou sobre o crescimento das intenções de voto dos piauienses no governador Zé Filho (PMDB), do qual foi um dos principais defensores no período pré-eleitoral.

Ele frisou que as pesquisas são temporais e dinâmicas, que os números de hoje não servem mais para os dias seguintes, acreditando no crescimento do governador Zé Filho. “No Brasil está acontecendo uma mudança radical que ninguém acreditava, tire as suas conclusões”, comentou referindo-se ao desempenho da candidata Marina Silva (PSB).

Mesmo declarando votar na presidente Dilma Rousseff (PT), por ter por vice-presidente Michel Temer, que é o do seu partido, o PMDB, Temístocles Filho enfatiza que “não é possível” negar os últimos acontecimentos que tem dado um ritmo diferente nas eleições desse ano de 2014. “Nenhum candidato pode se achar vitorioso antes da hora”, frisou.

Em sua visita a Picos, declarou que o sistema prisional existente na cidade foi desenvolvido por ele, quando foi secretário de Justiça. “Então todas as vezes que tive a oportunidade trabalhar, e estender a mão para Picos, eu fiz, e uma luta mais recente é o curso de medicina, sou amigo do reitor da Universidade Federal do Piauí (Arimatéia Carvalho) e tenho sempre chamado para se engajar e lutar para que este sonho seja uma realidade”, declarou.

 

Comentários