Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024

Wellington Dias volta a região de Picos e diz que Estado se encontra paralisado

Publicado em 16/06/2014
Por Jailson Dias
feb77e9f7a63b4562163efff2d02.jpg
feb77e9f7a63b4562163efff2d02.jpg
Wellington Dias desembarcou em Picos/Jailson Dias

O candidato ao governo do Estado, senador Wellington Dias (PT), desembarcou no aeroporto de Picos na manhã deste sábado, 23, de onde, em carreata, seguiu para o município de Francisco Santos, onde seria recebido pelo prefeito Edson Carvalho. Em entrevista o candidato declarou que o Piauí se encontra paralisado, com as suas contas junto ao comércio, atrasadas.

“Fizeram contratações apenas com objetivo eleitoreiro, desequilibrou as finanças do Estado, e o resultado é que falta para aquilo que é fundamental. O Estado está paralisado, o comércio já sente isso, eu acho que é algo que teremos de cuidar, independente de quem é governo e oposição”, frisou.

Quanto às alegações do governador Zé Filho (PMDB) de que o Piauí é discriminado pelo governo federal, Wellington Dias (PT) rebateu declarando que as críticas não procedem, citando números. Ainda acusou o governo do Estado de não pagar suas dívidas e contrapartidas nos inúmeros programas, além de contas desorganizadas. “Não faz a prestação contas e quer que o banco (Banco do Brasil) libere dinheiro de qualquer jeito, mas tem de cumprir a lei”, frisou.

O candidato ainda falou sobre a candidatura ao Senado Federal do ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB), que o acompanha na visita de hoje. Wellington Dias declarou que o crescimento de Elmano Ferrer é normal uma vez que a população descobriu tratar-se ele do candidato da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Programação

Depois de deixar o município de Francisco Santos, Wellington Dias seguirá para Santo Antônio de Lisboa, onde será recebido pela oposição ao prefeito Assis Cipriano. Em seguida retorna para Picos, para o almoço, e seguirá para Inhuma. Ele pernoitará em Lagoa do Sítio. Amanhã, domingo, 24, Wellington está em São José junto com o prefeito Atiano Bezerra.

Comentários
Ana Brito
27/08/2014 11:19:44
Como se encontra paralisado, se nunca saiu do lugar? Ora bolas, os políticos piauienses só servem para sugar o povo, nada mais do que isso. Outro dia estavam coligados e era tudo as mil maravilhas, agora por que cada um querem pegar o "osso" estão se atacando? Bando de hipócritas!