Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Irmão da deputada Belê Medeiros foi afastado da Agência de Desenvolvimento Habitacional

Publicado em 16/06/2014
Por Jailson Dias
a7371a6dc43e1d4f41cf50aefa4f.jpg
a7371a6dc43e1d4f41cf50aefa4f.jpg
Gilberto Medeiros deixou ADH/Meio Norte

Gilberto Medeiros, irmão da deputada estadual Belê Medeiros (PSB), foi afastado no último dia 19 de agosto da direção geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) do Piauí. A medida pode ser entendida como uma represália do governador e candidato à reeleição, Zé Filho (PMDB), contra Gil Paraibano e sua sobrinha, que ainda no mês de julho declararam votar em Wellington Dias (PT) para o governo do Estado.

No lugar de Gilberto Medeiros, que esteve por três anos à frente da ADH, assumiu Nonato Marreiros, ex-prefeito do município de Pimenteiras.

A nossa equipe Gil Paraibano disse entender com naturalidade o afastamento do sobrinho pelo governador Zé Filho. Ele afirmou que essas ações fazem parte da política e que o governador deve acomodar aqueles que fazem parte do grupo político dele, o que não é mais o caso do ex-prefeito de Picos e da deputada estadual Belê.

Gil Paraibano estava no aeroporto de Picos na manhã deste sábado, 23, para receber Wellington Dias, mas a deputada Belê não se encontrava. A legislação eleitoral a impede de comparecer a eventos públicos ou comícios em que Wellington Dias marque presença, uma vez que o seu partido, o PSB, faz parte da coligação de Zé Filho.

Comentários