ATUALIZADO ÀS 16H
O comandante da Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, tenente Gilson, falou agora pouco ao Folha Atual e informou que a polícia está diligenciando em busca de capturar o segundo elemento envolvido no assalto, já que existe a possibilidade da morte de um dos assaltantes. A moto usada no assalto foi recuperada.
"Eles atiraram contra os policiais e estes, para preservar suas vidas, revidaram. Ao que sabemos até agora é que um dos assaltantes está caído e só ao final da operação é que poderemos saber se de fato houve o óbtito", disse.
Agência dos Correios de Monsenhor Hipólito é assaltada e bandidos fogem a pé
No início da tarde desta quarta-feira, dia 06, a agência dos Correios de Monsenhor Hipólito sofreu um assalto. Os autores do roubo usaram uma moto e na fuga sofreram uma queda, passando a fugir a pé. Foi solicitado reforço da PM de Fronteiras. Informações preliminares dão conta que apenas dois homens se envolveram no crime.
Informações iniciais, que nos foram repassadas pelo delegado Madson Oliveira, dão conta ainda de um possível tiroteio na cidade: “Estou chegando a cidade de Monsenhor Hipólito neste momento, mas o comandante do GPM – Grupamento de Polícia Militar – nos informou que houve a tentativa de assalto, ainda vamos colher as informações, mas outras pessoas nos informaram também que chegou a ocorrer troca de tiro”, disse.
O delegado informou que fará o levantamento inicial das informações, mas que em seguida o casso passa a ser investigado pela Polícia Federal, já que os Correios é uma agência do Governo Federal.