Domingo, 06 de Outubro de 2024

Polícia prende dupla acusada de praticar assaltos com moto roubada

Publicado em 02/06/2014
Por Marta Soares
bf499eb6fa61975701e02fd8e1aa.jpg
bf499eb6fa61975701e02fd8e1aa.jpg
Acusados/Marta Soares


 

Carlos Henrique dos Santos e Jordânio Bispo da Silva Pereira foram presos no final da tarde desta terça-feira, dia 05, acusados de praticar diversos assaltos utilizando uma moto roubada. Segundo o delegado Gilberto Franklin, com a dupla a polícia encontrou uma moto Yamaha YBR 125K, de placa NIG – 3900.

A moto que estava em poder dos acusados foi roubada no último dia 03 de agosto da frente da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Bomba. Já no dia 05 de agosto, a moto foi utilizada pela dupla para assaltar o casal Gustavo Casoni e Laura Rais, onde Carlos Henrique dos Santos e Jordânio Bispo da Silva Pereira levaram das vítimas dois aparelhos celulares. O crime aconteceu nas proximidades da 9ª Gerência Regional de Educação, no centro.

“Como nós já havíamos informado a Polícia Militar sobre o furto da moto, testemunhas viram e identificaram a moto. Com isso a PM passou a diligenciar e ontem, por volta das 17h30min, essa mesma dupla estava roubando algumas barracas na feira livre de Picos”, disse o delegado.

Durante a tentativa de roubo, o vigia da feira, que teve o nome preservado, tentou impedir a ação criminosa da dupla e desferiu um golpe de facão em um dos acusados e também teve sua mão ferida pela dupla. A Polícia Militar interveio e conseguiu prender os acusados, levando-os para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil identificou a moto e os acusados como sendo os autores do assalto ao casal já citado.

O proprietário da moto foi identificado e está aguardando a restituição da mesma.

 

Comentários