Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Gil Paraibano deixa PMDB e declara apoio a Wellington Dias

Publicado em 26/05/2014
Por Jailson Dias
d848019d2c71ad2af88b45674c29.jpg
d848019d2c71ad2af88b45674c29.jpg
Wellington Dias e Gil Paraibano, unidos/Jailson Dias

Após muitos convites por parte do senador Ciro Nogueira (PP) para que ingressasse no PP o ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, decidiu deixar o PMDB e declarou apoio ao senador e candidato ao governo do estado, Wellington Dias (PT). Durante todo este sábado Gil Paraibano já acompanhava o candidato em suas visitas pelos municípios da região.

Gil Paraibano não quis conceder entrevista sobre o assunto, mas quando indagado se apoiaria mesmo Wellington Dias, respondeu: “com as duas mãos”.

Wellington Dias, por sua vez, quando questionado sobre as críticas que Gil Paraibano sempre lhe dirigiu nos últimos anos, preferiu responder que já trabalhou com Gil Paraibano no passado, quando do início de seu governo. O senador Ciro Nogueira se declarou feliz por Gil finalmente ter aceito o seu convite e disse esperar ele comande o PP na região de Picos.

Comentários
José Almeida
27/07/2014 01:01:28
!Vai entender! Ficou oito anos na prefeitura de Picos,quando o índio Wellington era governador e tinha o presidente também do PT e não recebeu nada para Picos. Como também o índio não fez nada de grande para desenvolver o Piauí. Ainda hoje precisamos de uma obra estadual ou federal grande em Picos como um grande colégio,Hospital público, ginásio de esporte e mais mobilidade urbana com duplicação de rodovias e viadutos. Se depender do PT sabe-se que nunca vamos ter,pois esse índio não nos representa. Acorda, Picos!