Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024

Silvio Mendes: “A minha relação com o Marcelo Castro nunca vai mudar”

Publicado em 22/05/2014
Por Jailson Dias
132b48e5383e509c3ff0cd1f633b.jpg
132b48e5383e509c3ff0cd1f633b.jpg
Sílvio Mendes comenta reviravoltas /Jailson Dias

Após a reviravolta política que terminou por tirar do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) a possibilidade de disputar o Governo do Estado, em detrimento de Zé Filho (PMDB), muito se especula sobre como ficou o parlamentar com relação a chapa governista, uma vez que ele nunca é visto em companhia destes. Presente na cidade de Picos no último sábado, 19, o candidato a vice-governador, Silvio Mendes (PSDB), garante que a sua relação de amizade com o deputado permanece a mesma.

“Mas a minha relação com o Marcelo nunca vai mudar. Sou amigo dele há 50 anos, então é tempo suficiente para não ter dúvidas dessa amizade. Estudamos juntos e somos colegas de profissão”, frisou.

Sílvio Mendes frisou ainda que Marcelo Castro é o seu candidato a deputado federal, tendo declinado do apoio a Heráclito Fortes (PSB) de quem se diz amigo pessoal. Silvio garante estar pedindo votos para Marcelo Castro em suas andanças pelo Piauí.

Ele reconheceu que durante o processo que culminou com a candidatura de Zé Filho houve “muitos erros”, mas acredita que Marcelo Castro deve se incorporar a campanha. O ex-prefeito de Teresina afirmou que o deputado federal possuía deficiências na região norte do Piauí, o que contribuiu por inviabilizar a sua candidatura ao Governo do Estado.

Comentários