Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024

Governador Zé Filho vem a Picos, recebe lideranças e fala sobre expectativas para as eleições

Publicado em 21/05/2014
Por Jailson Dias
279ce53bba3c1817076c90a3b9d3.jpg
279ce53bba3c1817076c90a3b9d3.jpg
Zé Filho veio a Picos/Jailson Dias

Na manhã deste sábado, 19, o Governador do Piauí, Zé Filho (PMDB), esteve na cidade de Picos cumprindo agenda de candidato, ocasião em que recebeu prefeitos e demais lideranças da região. Ele veio acompanhado do vice na sua chapa, ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), e do candidato ao Senado Federal, Wilson Martins (PSB). Em rápida entrevista Zé Filho falou de suas perspectivas para essa campanha eleitoral que começa, oferecendo a oportunidade de reverter os números das pesquisas e ultrapassar o candidato Wellington Dias (PT).

“A campanha está começando agora, então tem muito tempo ainda para a gente mostrar o que estamos fazendo e o que fizemos. Vamos olhar no olho de cada um dos irmãos do Piauí e vamos ver quem está falando a verdade e tem as melhores intenções para o Estado”, frisou.

Indagado sobre quais propostas tinha para a cidade de Picos, caso consiga se reeleger, Zé Filho declarou que pretende dar continuidade às obras começadas pelo ex-governador Wilson Martins. “Tenho conversado muito isso com Kleber, e tem outras obras: viaduto e mercado de Picos”, comentou.

TCE

Respondendo a indagação sobre a suspenção da convocação de concursados por parte do Governo do Estado, atendendo recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Zé Filho declarou apenas que essa foi “uma notícia de jornal” uma vez que não havia nenhuma determinação que o desautorizasse a convocar concursados. Ele afirmou que está aguardando o comunicado do tribunal.

Apesar da situação financeira do Estado, Zé Filho alega que não está “pedindo esmola” e culpou a oposição pela irradiação de boatos.

PROCESSO

Quanto ao processo que a coligação de é Filho está movendo contra Wellington Dias (PT) na tentativa de impugnar a sua candidatura, o governador disse que a atitude mais vexatória tem partido dos adversários, uma vez que ele afirmou responder a 15 processos de tentativa de impugnação.

Comentários