Domingo, 06 de Outubro de 2024

Picos: Policia deflagra Operação Punaré

Publicado em 21/05/2014
Por Marta Soares
18b7be08511d2f7e9c8937bb8380.jpg
18b7be08511d2f7e9c8937bb8380.jpg
Três dos quatro acusados/Folha Atual


 

Nesta sexta-feira, dia 18, a Polícia Civil de Picos, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu 4 pessoas acusadas de tráfico de drogas, sendo três homens e uma mulher da região de Monsenhor Hipólito e Alagoinha. Além da acusação de tráfico, a operação investiga ainda crimes de homicídio. Operação levou o nome de Punaré, nome dado a um animal roedor, nativo da caatinga e que habita zonas pedregosas e secas.

De acordo com o delegado Madson Oliveira, os mandatos de prisão foram expedidos a partir das investigações do crime de homicídio registrado no último dia 08 de junho, na estrada que liga Alagoinha do Piauí à Monsenhor Hipólito, vitimando Francelmo Anselmo, de 32 anos, morto com um tiro na cabeça.

Na operação a polícia apreendeu pedras de crack, duas espingardas, celulares, relógios, cerca de R$ 1.400,00 em cédulas e centenas de moedas ainda não contabilizadas. Um vidro com pó semelhante a cocaína foi apreendido e segue para perícia.

Quatro pessoas foram detidas: José Albino de Sousa, vulgo Dedé de Albino e Daniel de Medeiros Silva que já tinham mandado de prisão decretado. Segundo informações do delegado Madson Oliveira, a polícia suspeita da participação dos dois na morte de Francelmo Ancelmo, já que testemunhas confirmaram a informação. Após mandado de busca na residência do casal Raimunda Joana da Conceição e Fábio Ribeiro na localidade Lagoa Santa, em Monsenhor Hipólito, a polícia apreendeu armas, celulares, drogas, relógios e dinheiro. Os dois também foram detidos.

Comentários