Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

PSDB nega crise mas não aceita segunda suplência do senado

Publicado em 12/05/2014
Por Jailson Dias
65201bdfa67d0c7e9fbf3700fc6e.jpg
65201bdfa67d0c7e9fbf3700fc6e.jpg
/

Os tucanos negaram nesta terça-feira (8) uma crise entre o PSDB e o Wilson Martins (PSB) devido a um impasse na vaga de suplente para o senado. Um possível desentendimento ocorreu após a indicação do vereador Edvaldo Marques (PSB) como primeiro suplente.

O ex-prefeito de Teresina, e atual candidato a vice-governador na chapa de Zé Filho (PMDB), Silvio Mendes, afirmou preferir não comentar sobre o assunto.

“Eu não falo mais sobre isso, quem está respondendo é o presidente do meu partido, Marden Menezes”, disse Silvio Mendes.

O presidente do comitê estadual do PSDB, Marden Menezes, afirmou que não há nenhuma crise entre os dois partidos da base governista, só que seu partido não aceita indicar um nome para a segunda suplência.

“Na verdade não queremos polêmicas sobre esse assunto. O PSDB tinha a expectativa de indicar o primeiro suplente de Wilson Martins para o senado, mas como não foi possível também não vamos indicar um nome para a segunda. Mas continuamos na luta pedindo votos para os candidatos da base governista” enfatizou Mardem Menezes.

Fonte: portalaz.com.br

Comentários