Domingo, 06 de Outubro de 2024

Scolari nega querer tirar jogador e reclama de “ciúme de homem” da imprensa

Publicado em 09/05/2014
Por Jailson Dias
014fe5788343aab6d0a19827b1fd.jpg
014fe5788343aab6d0a19827b1fd.jpg
Felipão demonstra chateação com a mídia/cidadeverde.com.br

O técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou estar chateado com notícias divulgadas na imprensa que, segundo ele, não correspondem ao que realmente acontece na Granja Comary, concentração da seleção brasileira em Teresópolis (RJ).

A queixa foi notada quando Felipão sequer deixou um jornalista terminar a pergunta sobre o encontro privado com alguns profissionais da imprensa ao longo da semana. O assunto era a possível arrependimento do treinador e o desejo de trocar algum jogador, desmentido por ele. Na verdade, Scolari desejaria ter um outro atleta com características que somassem a esse grupo.

“Não trocaria. Não foi isso que eu disse, não. Eu disse que neste momento da competição eu poderia trocar, acrescentar um jogador com características para jogos diferentes que eu tenho daqui pra frente. Mas quando a gente fez as escolhas, fez os 23, morre abraçado com os 23, sabe que os 23 podem nos levar à vitória”, declarou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (3).

No estádio Castelão, palco da partida de sexta-feira com a Colômbia, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, Felipão disse que alguns jornalistas fazem muitas suposições. “Vocês poderiam procurar informação um pouquinho m ais com o Rodrigo (Paiva, assessor da seleção)”.

Questionado sobre o encontro com um grupo seleto de jornalistas durante a semana, Scolari não demonstrou arrependimento e disse que pretende fazer o mesmo no fim de semana, só que apenas com mulheres dessa vez.

O treinador ainda mandou um recado para quem se irritou por não ter sido convidado. Disse que continuará se reunindo para falar de futebol com seus amigos e a sua maneira. “Não pode existir ciúme de homem, pelo amor de Deus”, comentou. “Gostou, gostou. Não gostou, vai pro inferno”.

Fonte: cidadeverde.com.br

Comentários