Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Homicídio, furto, acidentes, porte ilegal e arma e agressões

Publicado em 06/05/2014
Por Marta Soares
394126ea330e671eefa24b3112d7.jpg
394126ea330e671eefa24b3112d7.jpg
Capitão Santos, PM de Picos/Erivan Costa


 

De acordo com o boletim disponibilizado pela Polícia Militar, o final de semana foi de muitas ocorrências. Na manhã do último sábado (28), por volta das 10h, José Luiz Lacerda, foi apreendido após ser acusado de furtar o Supermercado São Lucas, localizado à Avenida Nossa Senhora de Fátima. José Luiz foi identificado pelas imagens das câmeras do estabelecimento, de onde subtraiu uma caixa de uísque e escondeu o produto em um bar próximo à feira livre. O proprietário do bar, que não foi identificado, afirmou ter guardado porque não sabia que se tratava de produto de furto.

No mesmo dia, mas às 16h, Francisca Maria Dantas, foi conduzida à Central de Flagrantes após ser flagrada carregando um forno micro-ondas pertencente à carreta que virou na curva de Fátima do Piauí.

Por volta das 17h10min foi registrado um acidente na PI - 238, que liga Picos a Sussuapara. A PM não informou detalhes do acidente, mas disse que o condutor do Fiat Uno Vivace, Francisco Airton dos Santos, fugiu sem prestar socorro a Francisco Laranjeira Gomes, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan. O mesmo foi socorrido pelo SAMU.

Ainda no sábado (28) Marcelo Alves Ribeiro foi conduzido à Central de Flagrantes após agredir sua esposa, Andreia Maria da Conceição. No domingo (29) outro crime da mesma natureza se repetiu. Desta vez, Cícero Aderlan Mendes Rufino foi levado para a Central após agredir a própria mãe, Ana Lúcia da Conceição.

:::HOMICÍDIO:::
Por volta de 01h da madrugada de domingo (29), Francisco de Assis Amorim, o Pitoco, foi assassinado com 5 tiros à queima roupa em um trailer localizado em frente ao Estádio Municipal Senador Helvídio Nunes de Barros. Segundo a PM, dois homens chegaram numa motocicleta Fan, cor preta, ambos de capacete, e efetuaram os disparos contra a vítima. Nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta matéria. Este é o 5º homicídio registrado em Picos no ano de 2014.

No povoado Coroatá, Alex da Silva Borges foi conduzido, ainda no domingo (29), por volta das 19h, pela PM após denúncias de que o mesmo estava em poder de uma garrucha “bate-bucha” e havia efetuado disparos nas proximidades da Igreja Católica daquele povoado. Após a prisão, descobriu-se ainda que o acusado portava uma faca.

Quem também foi preso no domingo por porte ilegal de arma de fogo foi Jackson Veloso, que portava uma arma calibre 38 com 5 munições intactas. O acusado encontrava-se na ladeira que dá acesso ao bairro Cidade de Deus, por volta de meia-noite.

 

Comentários