Domingo, 06 de Outubro de 2024

2x1 para o Brasil é o palpite de narrador e comentarista esportivo picoense

Publicado em 04/05/2014
Por Marta Soares
bc7ce9b19735a1eb868573a19dc8.jpg
bc7ce9b19735a1eb868573a19dc8.jpg
Roberval Leite/Marta Soares


 

Neste sábado (28) às 13h a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Felipão, entra em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo contra a seleção do Chile. Nesta partida o Brasil poderá ter duas novidades. Uma é certa: Fernandinho vai substituir Paulinho na Arena Mineirão, em Belo Horizonte - MG. A outra novidade ainda é uma possibilidade: Maicon no lugar de Daniel Alves.

Para o comentarista esportivo e narrador picoense Roberval Leite, este jogo é importante para as duas equipes, já que a derrota e sinônimo de adeus à Copa do Mundo. Caso a partida encerre empatada no tempo normal, haverá prorrogação e persistindo o empate, a partida seguirá para a disputa de pênaltis.

“É um jogo onde não há mais tempo para erros. O Brasil precisa entrar em campo determinado a vencer ou o sonho do Hexa ficará ainda mais distante, porque a derrota significa o adeus desta edição da Copa do Mundo”, disse.

A seleção chilena entrará em campo contra o Brasil com algumas dúvidas. Vidal está confirmado, mas Medel ainda não. Segundo a imprensa nacional, na coletiva do treinador chileno Jorge Sampaoli confirmou o problema físico que pode afastar o meia do Cardyff do confronto. Segundo o treinador da seleção chilena, a equipe está consciente da dureza que será o embate contra os penta campeões mundiais e donos da casa, foi o que noticiou a página do Globo Esporte na internet.

O técnico brasileiro, Luiz Felipe Scolari, confirmou a troca no meio-campo que era quase certa desde que Fernandinho entrou no intervalo da goleada por 4 a 1 sobre Camarões, participou de um gol e fez outro. Com a nova formação, Felipão exigiu dos atletas que marcassem a saída de bola no campo de ataque.

Roberval acredita que Ramirez também pode integrar o time titular no lugar de Hulk: “O Hulk no terceiro jogo não jogou o que era esperado, portanto, pode ser também uma possível alteração do técnico no decorrer da partida”. Ele também aposta na substituição do lateral direito Daniel Alves pelo reserva Maicon, que não tem apresentado o mesmo desempenho visto na Copa das Confederações.

Torcendo pela vitória brasileira, Roberval arrisca um placar de 2 x 1 para o Brasil: “Como bom brasileiro eu torço pela nossa vitória, mas sabemos que o time ainda não está 100%, porém o futebol é uma caixinha de surpresas. Arisco um placar de 2 x 1 para o Brasil, porque não deve ser um jogo fácil e o importante é vencer, mas queremos que ele faça muito mais gols”, finalizou.

 

Comentários