Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Diógenes aposta que processo que pede a cassação do seu mandato voltará para Picos

Publicado em 01/05/2014
Por Jailson Dias
636ad7377c843ee4777e5e2baaa6.jpg
636ad7377c843ee4777e5e2baaa6.jpg
Diógenes Medeiros está licenciado do cargo/Jailson Dias

Ainda no início de junho o Tribunal Regional Eleitoral – TRE determinou que o processo que pedia a cassação do mandato eletivo do vereador Zé Luís (PSB) voltasse para a primeira instância, em Picos, onde acontecerá nova análise das provas. Baseando nesse acontecimento o vereador licenciado Diógenes Medeiros (PPS) acredita que o mesmo acontecerá com o processo que pede a cassação do seu mandato.

Em entrevista ao Folha Atual o vereador declarou ter duas “liminares” a seu favor. Em uma delas, que disse não poder revelar, pode conseguir a anulação do processo que pede a sua cassação. Na outra, assegurou que pode ter um resultado semelhante ao do vereador Zé Luís. “Então o tribunal vai acatar porque não pode usar dois pesos e duas medidas”, comentou.

Ainda não há data para o julgamento do seu processo no TRE. “Eu tenho certeza absoluta que o processo vai voltar”, frisou.

Licenciado

Diógenes Medeiros foi eleito para o segundo mandato como vereador com 688 votos (1,74%) pela coligação: “Para Picos crescer muito mais”. Alegando problemas de saúde o vereador se licenciou do cargo por 130 dias em 07 de março deste ano. Em seu lugar assumiu o suplente Dedé Monteiro (PPS).

Comentários