Quarta-Feira, 05 de Novembro de 2025

Rebeca Gusmão, após depressão, faz ensaio sensual inspirado na Mulher Maravilha

Publicado em 30/04/2014
Por Erivan Costa
fc6b26178a1b8198a4eee6d32f3e.jpg
fc6b26178a1b8198a4eee6d32f3e.jpg
Receba Gusmão posa de Mulher Maravilha / Edilson Rodrigues/Especial para / Divulgação

A ex-nadadora Rebeca Gusmão tomou gosto e assumiu de vez a nova faceta mulherão. Não por acaso, escolheu encarnar uma Mulher Maravilha no segundo ensaio sensual — o primeiro de lingerie — desde que se recuperou de uma depressão, desencadeada após o seu banimento das piscinas por suspeita de doping.

“Tem tudo a ver comigo”, observa ela, que posou usando calcinha e sutiã que imitam o figurino da heroína dos quadrinhos: “Adoro esse tipo de lingerie, mais divertida. Acho que combina com o meu jeito”.

Rebeca mostrou desenvoltura e o corpão cada vez mais feminino nos cliques do ensaio. O resultado do ensaio surpreendeu até um fabricante de fantasias dos Estados Unidos, que prometeu mandar para ela um figurino original da Mulher Maravilha. “Ele me disse que se eu fosse americana, seria chamada para fazer a personagem. Farei um novo ensaio quando ela ficar pronta”, conta, orgulhosa.

No Brasil, o talento recém-descoberto como modelo também já tem rendido frutos profissionais. “Fiz alguns trabalhos, presenças VIP. Está indo tudo muito bem”, conta ela, que pretende posar nua.

Fonte:Extra

 
 
 

 

 

Comentários