Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024

Vereador questiona desculpa do governo para paralisação das obras em Picos

Publicado em 24/04/2014
Por Jailson Dias
2bc4341b3fbded7585fd049744f4.jpg
2bc4341b3fbded7585fd049744f4.jpg
Vereador critica obras paralisadas em Picos/Jailson Dias

A cidade de Picos vive um momento de apatia. Muitas obras do Governo do Estado foram paralisadas quando houve a troca de comando, com a saída de Wilson Martins (PSB) e a ascensão de Zé Filho (PMDB), ainda no mês de abril. Em entrevista concedida ao Folha Atual há alguns dias o prefeito Kleber Eulálio (PMDB) disse ter ouvido do governador que o motivo seria a falta de recursos, mas para o vereador oposicionista Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PSB), a desculpa não convenceu.

Renato chegou a apresentar um requerimento na Câmara Municipal solicitando o retorno das obras paralisadas. “Estou pedindo o retorno das obras, obras paralisadas por falta de pagamento, porque o ex-governador Wilson Martins, toda obra que foi licitada e iniciada, o recurso ficou em conta”, frisou.

Para o vereador não há justifica para uma empresa paralisar as construções alegando que os recursos não foram depositados em conta. “O Governo do Estado tem que liberar os recursos para dar continuidade, não se justifica interromper uma obra em nosso município, tão carentes que nós somos”, declarou.

Dentre as construções que foram interrompidas na cidade de Picos podem ser listadas: as obras de alargamento das duas pontes, a construção do viaduto, a pavimentação dos 30km dos bairros centrais da cidade, o novo hospital regional.

Comentários