Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

PSB anuncia apoio à pré-candidatura do governador Zé Filho

Publicado em 17/04/2014
Por Edson Costa
5d91490ffb85d47fd9c6b6184854.jpg
5d91490ffb85d47fd9c6b6184854.jpg
Wilson Martins declarou aoio a pré-candidatura de Zé Filho/ASCOM
   

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Senado, Wilson Martins, anunciou no início da tarde desta sexta-feira (6), em seu escritório político, o apoio do Partido Socialista Brasileiro à candidatura à reeleição do governador Zé Filho (PMDB). O encontro foi bastante prestigiado pelas lideranças do PSB, bem como lideranças políticas de diferentes partidos.  

“O PSB é um partido de luta. Hoje temos um forte candidato na disputa pela presidência da República, Eduardo Campos, e agora também contamos com um candidato consolidado para disputa do Governo, que é o Zé Filho. Desejo que a gente possa construir essa campanha juntos, com o pé na estrada, conversando com as pessoas para que possamos contar a nossa história que é de muito trabalho”, argumenta Wilson Martins.

Wilson também relembrou o ato de coragem de Zé Filho quando este aceitou ser seu vice ao Governo, época em que poucas lideranças apresentavam-se como aliadas. “Lembro muito bem que fizemos as primeiras carreatas praticamente sozinhos, mas Zé Filho acreditou em mim e aceitou o desafio e, por isso, hoje está aqui como governador. Ele não caiu de pára-quedas, tem uma história na política e acredito que fará uma bela campanha em prol do Novo Piauí que começamos a construir”, ressalta o pré-candidato ao Senado pelo PSB.

Em clima de agradecimento, Zé Filho reiterou o seu compromisso em dar continuidade ao trabalho que vinha sendo executado por Wilson Martins no Governo do Estado. “Isso aqui é uma continuação e vou buscar me espelhar no Wilson para continuar a construir um novo Piauí. Estamos comprometidos com esta campanha e vamos seguir de peito aberto, com coragem para enfrentar o povo piauiense, pois temos muito trabalho para mostrar”, afirma o governador. Com o anúncio, a aliança entre PMDB e PSB fica acertada para o pleito eleitoral que se aproxima.

O anúncio foi acompanhado por lideranças políticas de diversos partidos, como Juliana Moraes Souza, João Mádison, Temístocles Sampaio, Mauro Tapety, Ana Paula, Kléber Eulálio (PMDB); Átila Lira, Wilson Brandão, Tadeu Maia Filho, Gustavo Neiva, Belê Medeiros, Tiago Vasconcelos, Nize Rêgo, Edvaldo Marques (PSB); Robert Rios (PDT); Antonio Félix (PSD); Deusimar Brito, o Tererê (PSDB).

ASCOM

 

Comentários