Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Morte de Epaminondas Feitosa completa 1 ano e família realizará missa

Publicado em 15/04/2014
Por Marta Soares
0dfc564e0aea57c7e06f245019fe.jpg
0dfc564e0aea57c7e06f245019fe.jpg
Epaminondas Coutinho Feitosa/Arquivo Pessoal


 

A família do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, que foi morto no dia 08 de junho de 2013, realizará neste sábado, dia 07, às 17h, uma missa na Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios pela passagem de 1 ano da morte de Nondas. Além da missa, a família e os amigos carregarão faixas e cartazes pedindo justiça aos acusados de mandar e de praticar o crime.

O empresário Epaminondas Coutinho Feitosa foi morto no dia 08 de junho de 2013, por volta das 21h50, nas proximidades de sua residência, na Rua Zuza Lino, próximo à sede do SINTE. Nondas Coutinho foi perseguido pelos assassinos que continuaram a atirar mesmo após Nondas estar ferido e caído no chão.

Após meses de investigação, a polícia chegou aos supostos acusados do crime e da suposta mandante. Em audiência de instrução realizada no dia 02 de novembro de 2013, o réu José Manoel dos Santos, conhecido como Santino, confessou o crime juntamente com o réu Rinaldo José do Nascimento, vulgo Teté e reafirmou a participação de Thiago Osório, porém alegou que desconhecia a participação da viúva Antônia Andrade como sendo a mandante do crime. Toinha negou que seja a mandante da morte e alegou que não conhece nenhum dos demais réus.

Santino e Teté encontram-se presos à disposição da Justiça. Santino está recluso na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, Teté está na penitenciária de São Raimundo Nonato e a viúva, Antônia Andrade, está na penitenciária feminina de Picos.

O delegado Tales Gomes - foto abaixo, que preside o caso, falou por telefone ao Folha Atual e disse que as investigações foram finalizadas, já houve a audiência de instrução e agora resta a pronúncia dos acusados para enfim ser marcada a data do júri popular.

 

Comentários