Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

UESPI inicia matrículas dos aprovados no SiSu

Publicado em 05/02/2013
Por Marta Soares
e01ecdbc83eeb3d475d570e73448.jpg
e01ecdbc83eeb3d475d570e73448.jpg
UESPI/Paulo Barros
 
As matrículas institucionais dos estudantes aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingressarem na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), foram iniciadas nessa sexta-feira (18). As matrículas estão sendo realizadas no Auditório Central do Palácio Pirajá para os alunos dos Campi Clóvis Moura, Torquato Neto, Facime e Maria Goretti da Cruz Sampaio (União).
 
A equipe da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) faz a matrícula online no sistema. Segundo o professor Francisco Soares, pró-reitor de Ensino e Graduação. ”Nossa equipe está realizando as matrículas de forma rápida e satisfatória e apesar do grande número de alunos que está se matriculando estamos sendo ágeis.” explica.
 
Este é o primeiro ano que a UESPI faz seleção através do SiSu e os estudantes aprovam a adesão da Universidade a esse sistema de seleção. O estudante deve estar atento à documentação exigida pela instituição e comparecer munido delas no Auditório Central da UESPI. As inscrições continuam na segunda-feira (21) e na terça feira (22).
Comentários