Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Marllos Sampaio declara que candidatura de Marcelo Castro ainda não está viabilizada

Publicado em 31/03/2014
Por Jailson Dias
bed7074fbbeb515e9159c2cd0d32.jpg
bed7074fbbeb515e9159c2cd0d32.jpg
Deputado Marllos Sampaio afirma que mudanças ainda podem acontecer/cidadeverde.com

No dia 05 de maio as principais lideranças do PMDB se reuniram na casa do governador Zé Filho (PMDB) na tentativa de unificar o discurso e reafirmar o apoio à candidatura do deputado federal Marcelo Castro ao Governo do Estado, no entanto, ainda parece haver dissidências. Em entrevista a TV Cidade, nesta segunda-feira, 20, verde o também deputado federal Marllos Sampaio defendeu que a chapa majoritária pode sofrer mudanças, ou seja, Marcelo Castro pode sofrer mudanças caso seu nome não decole nas pesquisas.

 “Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que minhas opiniões são minhas, não representam o partido e nem que isso vai acontecer. Para mim, o quadro está em aberto e o Marcelo não está viabilizado. Se Marcelo não conseguir se viabilizar qual o problema de Zé Filho ser candidato?”, questionou o parlamentar.

Marllos criticou, ainda, que o anuncio de acordos em nome da chapa do PMDB foi “precipitado” e que não contou com seu apoio. Para ele, as instabilidades políticas e polêmicas que circulam o grupo governista são consequências de uma decisão “antecipada” e que “não contou com o aval do povo”.

“A decisão aconteceu em janeiro. Muita gente estava viajando e não pode participar do acordo. Eu só fui comunicado, não fui consultado. Essa chapa foi fechada pelo ex-governador Wilson Martins. O que não vou aceitar são intimidações, piadas, chacotas. Toda vez que falo, vem alguém que vem para a imprensa e me ataca”, disse.

Com informações do cidadeverde.com

Comentários