Na última sexta-feira, 11 de abril, estiveram reunidos no município de Simões o prefeito Dogizete Pereira (Doge) com representantes estaduais do Banco do Brasil, onde foi discutida a abertura da agência local que está fechada desde o mês de fevereiro quando bandidos realizaram um assalto.
Na ocasião, os dirigentes pediram empenho ao Poder Público Municipal para que a segurança da cidade fosse reforçada. Já o prefeito se comprometeu de reivindicar junto ao Governo do Estado agilidade na instalação da Companhia de Polícia, autorizada ainda pelo então governador Wilson Martins.
“Temos sim um grande interesse que o Bando do Brasil volte a funcionar em nossa cidade. Já doamos o prédio e agora vamos ter uma audiência com o novo comandante da Polícia Militar do Piauí para que logo seja implantada esta companhia e volte tudo como era antes”, destacou o prefeito Doge.
Além dos representantes do banco e do prefeito, participaram ainda do encontro o vice-prefeito Neto de Lício, o secretário de administração Edilberto Abdias e os vereadores Ademir, Luciano, Gilson e Pedro Custodio.