Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025

Festa dos Casais Paroquianos acontece neste sábado, 03

Publicado em 12/03/2014
Por Marta Soares
2dcedd25e3c12bf5fdb729e3dabe.jpg
2dcedd25e3c12bf5fdb729e3dabe.jpg
Cartaz do evento/Reprodução

 


Dia 03 de maio os Casais Paroquianos de Picos irão realizar mais uma edição do tradicional Baile dos Casais. A festa tem como objetivo angariar recursos para a realização do Encontro de Casais com Cristo – ECC que acontece anualmente na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios.

O ECC é um serviço da Igreja em favor da evangelização das famílias que procuram construir o Reino de Deus. A partir da família, da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem consigo mesmos, com os filhos, com a comunidade e principalmente com Cristo, tendo a visão do que é “ser Igreja hoje” e de seu compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a justiça social.

A festa do dia 03 de maio acontecerá no Clube do Professor e terá como animação a banda Chocalho.

 

Comentários
Pe. Bezerra
30/04/2014 14:11:12
Desejo uma boa festa aos casais paroquianos e a todos aqueles que irão participar, pois é realmente um momento alegre de encontro e discontração. Um grande abraço.