Tainá Militão e Éder Militão anunciaram neste sábado (26) o nascimento de Gabriel, primeiro filho do casal. A influenciadora compartilhou a novidade nas redes sociais e revelou que o bebê nasceu por meio de parto normal.
Em uma publicação, Tainá celebrou a chegada do filho e falou sobre a expectativa vivida durante os nove meses de gestação. Ela também desejou que Gabriel tenha uma vida abençoada, feliz e cercada de amor.
Com o nascimento de Gabriel, a família passa a ter quatro crianças. Tainá já é mãe de Helena, de 7 anos, e Matteo, de 5, do relacionamento anterior com o jogador Léo Pereira. Éder Militão também é pai de Cecília, de 4 anos, fruto de sua relação com Karoline Lima.
O casal anunciou a gravidez em março deste ano, quando publicou imagens do ultrassom e compartilhou a novidade com os seguidores. Em abril, Tainá e Éder revelaram que estavam esperando um menino.