A XIX Festa do Caju de Santo Antônio de Lisboa chegou ao fim na noite deste sábado (12) em grande estilo. O novo Centro de Eventos Jesualdo Lopes ficou lotado durante a última noite de shows, que contou com apresentações de Encantu’s, Batista Lima e Zé Vaqueiro.
Veja AQUI todas as imagens!
A programação de encerramento reuniu moradores de Santo Antônio de Lisboa, filhos da terra e visitantes de diversos municípios da região de Picos, que acompanharam uma noite marcada por música e muita animação.

Entre as principais atrações, o cantor Zé Vaqueiro levou seu repertório ao palco e encerrou a sequência de grandes shows da XIX Festa do Caju. A apresentação fez parte da programação especial preparada para a última noite do tradicional evento.
Antes de Zé Vaqueiro, o público também acompanhou os shows de Encantu’s e Batista Lima, que movimentaram o Centro de Eventos Jesualdo Lopes e contribuíram para o encerramento da programação.

Realizada pela Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa, na gestão do prefeito Erivaldo Lopes, a XIX Festa do Caju marcou mais uma edição da tradicional celebração do município. Ao longo da programação, o evento contou com diversas atividades e atrações, tendo como ponto alto os grandes shows realizados no novo espaço de eventos.
Durante o encerramento, o prefeito Erivaldo Lopes falou sobre a realização da 19ª edição da Festa do Caju e destacou a importância do evento para Santo Antônio de Lisboa e para a região.
A noite também contou com a presença do senador Ciro Nogueira e do candidato a deputado federal Emanoel Paiva, que concederam entrevistas durante a cobertura do evento.