Em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização e combate à violência contra a mulher, o município de Itainópolis realizou na tarde/noite desta quinta-feira, 27 de agosto, uma grande mobilização.
Veja AQUI todas imagens!
A programação teve início às 17h, com concentração no Calçadão da Juventude. De lá, os participantes seguiram em caminhada pelas ruas e avenidas da cidade até o Ginásio Poliesportivo Guilherme Melo, onde foi realizado um aulão de dança, conduzido pelos professores de dança Carlos Santos e Rhanover Rhyller.
A ação foi uma realização da Prefeitura de Itainópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, com total apoio do prefeito Miguel Rodrigues.
O evento contou com a presença da primeira-dama Maria do Socorro; da secretária de Assistência Social, Marilene Rodrigues; da secretária de Finanças, Môsianny Rodrigues; secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Remédios Santos, além de dezenas de participantes.
As secretárias Marilene Rodrigues e Remédios Santos falaram sobre a mobilização:
A iniciativa teve como objetivo chamar a atenção da sociedade para a importância do enfrentamento à violência contra a mulher e fortalecer a rede de proteção no município.