Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2026

I Torneio Masculino de Vôlei é realizado com sucesso pela Prefeitura de Francisco

Publicado em 15/08/2026
Por Redação
FA-IMG-824057a7342f5b165e7e.jpg
FA-IMG-824057a7342f5b165e7e.jpg
Gestão passa a promover torneio de vôlei/Fotos: Folha Atual

A Prefeitura de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, realizou, na tarde/noite desta sexta-feira, 14 de agosto, o I Torneio Masculino de Vôlei. A competição aconteceu na Quadra Poliesportiva da cidade e contou com o apoio do prefeito Edson Carvalho e da secretária municipal, Edimary Lima.

Veja AQUI todas imagens!

Seis equipes participaram do torneio: Prime Solar, The Lampions, Sai do Meio, Palermo, City e Turma do Vôlei. Após os confrontos diretos, a equipe Prime Solar conquistou o título ao vencer a Turma do Vôlei por 2 sets a 1 na grande final.

Prime Solar

The Lampions

Sai do Meio

Palermo

City

Turma do Vôlei

Ao final da competição, a secretária Edimary Lima, juntamente com os organizadores Carlos Anderson e Ramon Carlos, realizou a entrega das premiações às duas equipes finalistas, com troféus, medalhas e premiação em dinheiro, como forma de incentivo e valorização do esporte amador.

Prime Solar, equipe campeã

Turma do Vôlei, equipe vice-campeã

A realização do torneio marca a ampliação das ações esportivas da gestão municipal, que já promove competições em diversas modalidades e agora fortalece também o vôlei. Novos torneios da modalidade deverão ser realizados em Francisco Santos.

A secretária Edimary Lima falou sobre mais esta modalidade de esporte que a gestão municipal passa a promover:

 

Comentários