Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024

Kleber Eulálio: “Quem estiver pensando que Zé Filho não vai apoiar o Marcelo, vai quebrar a cara”

Publicado em 04/03/2014
Por Jailson Dias
c4583f4517912956bd91f2819a98.jpg
c4583f4517912956bd91f2819a98.jpg
Prefeito também avalia desempenho de Marcelo nas pesquisas /Erivan Costa

O empresário Antônio José de Mourais Souza Filho (PMDB), Zé Filho, assumiu o Governo do Estado no último dia 04 de abril em meio a muita especulação sobre a sua aliança política com o hoje pré-candidato ao senado, Wilson Martins (PSB). Para alguns Zé Filho poderá romper com o grupo pelo qual se elegeu vice-governador deixando de apoiar o pré-candidato ao governo, deputado federal Marcelo Castro (PMDB). Presente na solenidade de posse, o prefeito Kleber Eulálio, um dos líderes do PMDB no Piauí, discorda veementemente que possa acontecer uma traição.

“Que tiver penando que Zé Filho não vai apoiar o Marcelo Castro vai quebrar a cara. A oposição está cometendo um erro gravíssimo, todo dia plantando notícia na imprensa de que está tendo discórdia, então acho que a oposição tá perdendo tempo, é melhor cuidar e trabalhar porque se não o resultado vai ser muito pior do que estamos prevendo”, alertou.

Para o prefeito o comportamento de Zé Filho nesses primeiros dias à frente do Governo do Estado “tem tirado o discurso daqueles que pregavam que ele ia romper”. A oposição, no entender do prefeito, tem sido a grande fomentadora de informações erradas que buscam desestabilizar a candidatura de Marcelo Castro. “O Governador tem mostrado disposição de acomodar todas as forças políticas, começando pelo seu partido, o PMDB, está tudo dentro do que foi combinado e os compromissos que ele assumiu com Marcelo”, declarou.

Kleber Eulálio comenta que o desempenho do deputado Marcelo Castro nas pesquisas está dentro do esperado, uma vez que, no seu entender, não seria possível começar à frente do senador Wellington Dias (PT), “nome sedimentado” na mente de muitos piauienses por já ter sido governador por oito anos. “Nossa meta era chegar à convenção acima de 30%, então, pelo desempenho até agora, nós vamos atingir isso muito antes da convenção, está tudo dentro do planejado”, frisou.

Após percorrer o estado com o ex-governador Wilson Martins (PSB), na inauguração das obras deste, o deputado Marcelo Castro está realizando seminários nas cidades e polos políticos. Ainda não há uma previsão de quando ele virá a Picos para ministrar palestras por aqui, uma vez que veio constantemente a cidade nos últimos meses. A prioridade seriam as localidades em que esteve mais ausente.

Comentários